sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Recepção da Chegada e do Adeus!

Um amigo me diz, devagar, sem pressa: Adeus!
Um outro, empolgadíssimo e arteiro me liga e diz: estou quase chegando! A bateria do meu celular está no fim, mas me espera, estão todos comigo!!

Na sequencia do adeus, ouço alguns mais empolgados, outros já nostálgicos me dizendo palavras de recomendação, alguns gratos, outros crendo que ficando um pouco mais e poderiam se despedir mais consolados! Como boa anfitriã que sou, os consolo, um a um e me despeço dizendo que adorei especialmente a visita de cada um, que eu mesma me enchi com todos eles, aprendi, sorri, cantei, toquei, chorei, gargalhei, enfim, fiquei melhor na presença diária de cada um, em seu próprio tempo!

Já são 17:21h e os meus amigos estão chegando felicíssimos. Eu sinto um leve arrepiar, sempre novidades, sempre ficamos horas e horas acordados confraternizando o novo.

Meus caros de 2010, continuarei a amá-los, embora, claro como um dia de sol de verão está, que nunca mais nos veremos...
Caros de 2011, sejam Bem-Vindos! Estamos esperando ansiosos a chegada de vocês, com o agradecimento que me é peculiar, a alegria me contagia por poder ampliar o meu círculo de amizade com todos os meus queridos amigos os quais têm me acompanhado fielmente!
Amo a todos os meus 28!
Obrigada e beijo grande!
Até mais!

“Tan tan tantantan tan tan tantantan tan taran taran” (Beethoven)

2 comentários:

  1. QUEM DIRIA MINHA CARA IRMAZINHA, EU LHE DISSE NUM PASSADO REMOTO PARA NÃO SE DESFAZER DOS SEUS CADERNOS DE POEMAS PQ QUERIA OS VER PUBLICADOS MAS NÃO IMAGINARIA QUE CHEGARIA NA NET PARABÉNS BJS

    ResponderExcluir
  2. Querida!!! Muitíssimo obrigada pelo carinho... Faz tempo desde aqueles cadernos, acho que cheguei a ter mais de 10...risos... É só um bloguinho, mas um bloguinho muito especial para mim!
    Beijinhos minha flor!!! Visite-me sempre, sempre!!

    ResponderExcluir