sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estilo...

Tudo bem eu ser low profile em alguns sentidos, mas não dá para menosprezar um tênis assim. E como menosprezá-lo se torna impossível, posso uni-lo com um cadinho de natureza... Agora, tente me imaginar pedindo ao pobre autorização para fotografar seu par de tênis...
"Eu, hein??"
As pessoas me perguntam o tempo inteiro porque fiz faculdade de enfermagem, porque não escolhi fotografia ou algo relacionado à arte...
Eu respondo pacientemente: a vida é tão breve, que tal conhecermos um pouquinho de cada coisa? Sou uma exploradora nata! risos
Percebo que algumas pessoas vivem como se a vida fosse um quadrado. Para mim, e outro tanto de gente, ela é o símbolo do infinito!
E vamos viver, aprender, exercer a curiosidade, observar e tentar engolir um pouquinho desse universo para dentro de nós. Sem perder tempo. Fernandinho me diz baixinho (como que sentenciando): "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".



Nenhum comentário:

Postar um comentário