sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entregue às traças

Meu bloguinho está, literalmente, entregue às traças... um bichinho feio, esquisito e que causa um certo frisson só de permitir chegá-lo à mente.
Tenho tirado algumas fotinhos dos caminhos pelos quais passo. Engraçada a minha necessidade de escrever e fotografar. Às vezes, me permito mergulhar dentro do mar íntimo de meu ser e tentar entender a motivação dessas minhas necessidades. 
Recordações. Tentativa de prender e dominar os momentos (eternizá-los), como se eles fossem ser tomados de mim. De fato um dia serão. Mas, até lá, tem chão... risos...
Uma fotinho que me causou comoção e me fez adotá-la de imediato. Tenho um apego e paixão pelas coisas simples. Tenho algo de low profile para a vida, sim.
Pequena notável - encanto para os olhos atentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário