quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Presley e o alfinete!







Coração fica pequeno, despedaçado


São os alfinetes na vida que geram os piores resultados
                                     X
Presley, meu pequeno amigo
Tão pelúcio que vira um pom pom quando encolhido
Teus latidinhos atrevidos denotam ser o guardião do lar
Enquanto eu descabelava-me com a monografia sempre estavas ao meu lado
Teu olhar pensativo esconde o que és na realidade:
Um amicãozinho doce, atrevido e cheio de energia de viver
Que me ensina diariamente o que na vida não podemos perder
Quando andas pela rua, saboreias a vida pelo olhar, cheiro e paladar
Queres levar as folhas e as flores, nada deixas passar
E na impossibilidade de levar, um segundo depois e já nada há que recordar
Teu passado dura pouco, vives o presente como poucos
E só traz amor no peito, pelinho ao vento e vontade de sonhar!
                                     X
Vem amicãozinho de volta ao teu lar
O meu peito dolorido, tem vontade de parar
Teus latidinhos frenéticos meu ouvido quer escutar
A ausência que causas só me faz chorar
Agarrada ao teu cãozinho azul é teu corpinho que desejo apertar
Voltes logo para nos fazer sorrir, porque tu nos completas a família
Quando estás por perto nada há que lamentar
Tudo fica pequeno porque nos ensina a sonhar
No dia a dia entendemos juntos o sentido de amar!
                                     X
Presleyzinho oh fofuchinho que tudo na boca quer colocar
Me deixou tão triste porque um alfinete foste tragar
Me perdoe amiguinho não o consegui tirar
Mas tenho fé em Deus, que o dr. Fabio vai te salvar!

                                     X
E salvou-te o jovem médico 
Com mãos hábeis te trouxe à vida
Quando voltaste da cirurgia 
Ainda sonolento com certeza
Brindar era o que eu mais queria
Comemorando a nossa primeira vitória
Foram mãos de conhecimento e amor
Que mudaram para sempre a tua história!


The End... 
Ho ho ho... Presley é o meu presente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário